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Formulário Recrutamento
TIPO DE FORMULÁRIO
Formulário
CÓDIGO DE IDENTIFICAÇÃO DO PROCESSO
Código publicação

*

1. DADOS PESSOAIS
Nome completo

*

Data nascimento

*

Género

*



Nacionalidade

*

 
Nº ID Civil

*

Nº. Contribuinte

*

Telefone

*

Telemóvel

*

E-mail

*

MORADA
Tipo de morada
Freguesia

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Moradas codificadas
Rua

*

Sítio/Lugar
Número de porta
Lote, andar, etc:
Código postal

*

País
sou o label do campo pai
2. NÍVEL HABILITACIONAL














2.1 Identifique o curso e /ou área de formação:
2.2 Indique quais os cursos de pós – graduação, mestrado ou doutoramento:
3. SITUAÇÃO JURÍDICO/ FUNCIONAL DO TRABALHADOR
3.1 Titular de vínculo de emprego público?
4. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL E FUNÇÕES EXERCIDAS
4.1 Funções exercidas, diretamente relacionadas com o posto de trabalho a que se candidata
De:
a
De:
a
De:
a
De:
a
De:
a
De:
a
De:
a
4.2 Outras funções e atividades exercidas
5. FORMAÇÃO OU EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL SUBSTITUTIVA DO NÍVEL HABILITACIONAL EXIGIDO
5.1 No caso de a publicitação permitir a candidatura sem o grau académico exigido, indique a formação ou experiência profissional substitutiva.
6. REQUISITOS DE ADMISSÃO

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7. NECESSIDADES ESPECIAIS
7.1 Caso lhe tenha sido reconhecido, legalmente, algum grau de incapacidade, indique o grau de incapacidade e tipo de deficiência, bem como se necessita de meios / condições especiais para a realização dos métodos de seleção.
8. DECLARAÇÂO

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Informações adicionais
  • Campos assinalados com (*), são de preenchimento obrigatório.
  • No campo "data de nascimento", o ano, recua de 10 em 10 anos, tendo que selecionar o primeiro ano da lista, repetidamente, até aparecer o ano do seu nascimento. 
  • Nos campos com a opção "selecione", terá escrever pelo menos 2 carateres, para poder pesquisar as opções com o "botão com os 3 pontos".
  • Só é possível anexar um ficheiro por campo! Se tiver vários ficheiros a anexar num campo / tema, deve reuni-los num só ficheiro PDF.
  • No final da submissão ser-lhe-á devolvido um ficheiro .pdf com os dados registados na sua candidatura, que serve de comprovativo da mesma e indica a sua submissão com sucesso. É da responsabilidade de cada candidato confirmar os dados e guardar esse registo, não sendo necessário efetuar mais nenhum passo.
  • Para evitar a possível ocorrência de erros na anexação correta (upload)  de ficheiros, solicita-se que o nome dos mesmos não contenha pontuação (^, ~, ´, .) ou caracteres especiais, como: $ % # @ ç.
  • Não é necessário assinar o formulário, nem remetê-lo para nenhum endereço eletrónico.
Para outras questões relacionadas com a candidatura, constrangimentos ou dificuldades no preenchimento deste formulário, por favor, envie email para recursos.humanos@cm-alcobaca.pt  ou contacte telefonicamente a CMA, através do número 262580800.
REGULAMENTO GERAL DE PROTECÇÃO DE DADOS (RGPD)
1. Os dados pessoais recolhidos neste pedido são necessários, única e exclusivamente, para dar cumprimento ao disposto no artigo 102.º do Código do Procedimento Administrativo (CPA), no artigo 17.º do Decreto-Lei n.º 135/99, de 22 de abril e/ou ao previsto na legislação específica aplicável ao pedido formulado;

2. O tratamento dos dados referidos no ponto 1 por parte do Município respeitará a legislação em vigor em matéria de proteção de dados pessoais e será realizado com base nas seguintes condições:

Responsável pelo tratamento – Município de Alcobaça;
Finalidade do tratamento – Cumprimento de uma obrigação jurídica (CPA e/ou de legislação específica aplicável ao pedido formulado) ou necessário ao exercício de funções de interesse público;
Destinatário(s) dos dados – Serviço municipal com competência para analisar ou intervir no pedido, de acordo com a orgânica municipal em vigor;
Conservação dos dados pessoais – Prazo definido na legislação aplicável ao pedido.
3. Para mais informações sobre as práticas de privacidade do Município consulte o nosso site em www.cm-alcobaca.pt ou envie um e-mail para rgpd@cm-alcobaca.pt;

4. Os documentos apresentados no âmbito do presente pedido são documentos administrativos, pelo que o acesso aos mesmos se fará em respeito pelo regime de acesso à informação administrativa e ambiental e reutilização dos documentos administrativos (Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto).

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ANEXOS
   
Como realizar
Previamente à submissão da sua candidatura deverá consultar todas as informações constantes no aviso de abertura do procedimento concursal, que se encontra disponível no correspondente submenu dos Procedimentos Concursais de Recrutamento da área de Recursos Humanos do site Institucional do Município de Alcobaça.
A apresentação da candidatura é efetuada em suporte eletrónico, através de preenchimento e submissão de formulário disponibilizado para esse efeito, acompanhado do respetivo currículo e demais documentos, devendo o candidato guardar o comprovativo de validação da candidatura submetida.
O que devo saber
O preenchimento dos requisitos legalmente exigidos para o recrutamento é comprovado através de documentos apresentados com a instrução da candidatura, sendo que a não apresentação desses documentos determina a exclusão do candidato do procedimento concursal, quando a falta desses documentos impossibilite a sua admissão.
O candidato deve reunir os requisitos até à data-limite de apresentação da candidatura.
A não confirmação da veracidade dos dados da candidatura determina a exclusão do candidato do procedimento concursal, para além da responsabilidade disciplinar e ou penal a que houver lugar.
Contactos do Município de Alcobaça:
Telefone: (+351) 262 580 800 / 262 580 809
E-mail: cmalcobaca@cm-alcobaca.pt / recursos.humanos@cm-alcobaca.pt
Morada: Praça João de Deus Ramos
    2461-501 Alcobaça

Horário de funcionamento:
    Segunda a sexta-feira das 09h00m às 12h30m e das 14h00m às 17h30m.
O que posso esperar
Os prazos para apreciação de candidaturas e notificação de decisão são os que constam do artigo 16.º da Portaria n.º 233/2022, de 9 de setembro.
As notificações são efetuadas através de correio eletrónico.